Notícia

Geral - 19/01/2017 - Férias reduzem o número de servidores e Secretaria de Obras concentra esforços nos serviços


Secretaria pede a compreensão da população

 

Janeiro e fevereiro são os meses em que grande parte dos servidores públicos municipais saem de férias. Devido a isso, a Secretaria Municipal de Obras de Crissiumal está com sua equipe de trabalho reduzida, o que resulta num menor ritmo na realização dos serviços, do que o habitual.

 

Mesmo trabalhando com o número expressivo de cerca de 50% a menos dos seus servidores, o Parque de Obras tem concentrando maiores esforços nas atividades e segue, constantemente, efetuando serviços de melhorias e reparos nas estradas do interior, em diversas localidades, e realizando os serviços urbanos do município.

 

Certa da compreensão e entendimento da população crissiumalense, a Secretaria informa que durante este bimestre, somente serão realizados serviços de prioridade maior, nos casos de urgência e de evidente necessidade, pelo fato da equipe estar com seu número de trabalhadores reduzido. Assim que o quadro de funcionários do Parque estiver integralizado novamente, os serviços voltarão a ser realizados normalmente.

 

Uma das obras priorizadas, nesta semana, foi a construção de uma nova ponte no interior do município, que liga as localidades de Lajeado Ervas e Lajeado Nass. A ponte, entre estas duas localidades, foi totalmente reconstruída, com tubulação de 2 metros para garantir melhor vazão. No final da tarde desta quarta-feira (18), o trânsito da estrada, que estava interditado, foi liberado.

 

Além desta obra, outros serviços pertinentes a Secretaria também foram efetuados, tanto no interior quanto na cidade.

 

Secretaria pede a compreensão da população, pois durante o primeiro bimestre do ano os serviços poderão ser realizados num menor ritmo. 

 

Fonte/Foto: Andréia Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos