Notícia

Geral - 18/12/2018 - ABEMEC Realiza a Entrega de Pareceres Descritivos as Crianças e Adolescentes Referente Ao Segundo Semestre de 2018 para as Famílias


Entrega aconteceu na última semana

Na última semana, a Equipe de Profissionais da ABEMEC Sede e Núcleos Bairro Paraíso e Bairro Mirim, realizaram a entrega de Pareceres Descritivos do 2ª Semestre de 2018 das Crianças e Adolescentes para as Famílias.

Essa ação teve como objetivo fortalecer o vínculo entre as famílias e Entidade, uma vez que para o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, é necessário ambas promoverem a proteção dos seus direitos, desenvolvendo ações conjuntas que contribuem na vida das crianças e adolescentes.

Esse momento de conversa com as famílias é de suma importância e tem como objetivo propor ainda mais qualidade no atendimento realizado. Uma vez que o atendimento para as crianças e adolescentes desenvolvido pela entidade, com a parceria e envolvimento das famílias se torna mais eficaz e significativo, refletindo nas ações desenvolvidas na entidade.

Avalia-se como um grande sucesso, uma vez que houve grande participação das famílias, identificando assim, a importância do trabalho realizado e comprometimento com o desenvolvimento das crianças e adolescentes. 

 

Fonte / Foto: ABEMEC

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos