Notícia

Geral - 18/12/2017 - Natal solidário do Grupo Parceiros da Trilha de Crissiumal foi realizado neste sábado


Mais de 200 pacotes foram entregues para as crianças de famílias carentes

O Grupo de Trilheiros Parceiros da Trilha de Crissiumal, realizou neste ultimo sábado, dia 16 de dezembro o natal solidário. Onde foram entregues mais de 200 pacotes para crianças de famílias carentes do interior do município de Crissiumal, e parte de Tiradentes do sul, numa forma de abrilhantar os sonhos, tornar vivo a época do natal das crianças e ainda com o objetivo agradecer os proprietários de terras que durante o ano cedem suas estradas e lavouras para a passagem dos trilheiros.

Esse projeto só pode ser concretizado graças a união e o apoio dos integrantes do Grupo de trilheiros PARCEIROS DA TRILHA e as empresas que patrocinaram; Virtual Informática, Mecânica Adelcar, Farmácias Associadas, Center Motos, Posto Sorriso, Cancha de Bocha do Celso, Imobilaria São Cristóvão, Sicredi Urbano, Sicredi Rural, Transportes de casa Koch. O Grupo agradece a todos de coração e sintam-se abraçados.

Mensagem:

“A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar seu amor”.

O Grupo de Trilheiros Parceiros da Trilha de Crissiumal, deseja a todos os amigos e colaboradores um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de realizações.

Mais fotos no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Natal-Solidario-do-Grupo-Parceiros-da-Trilha-de-Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos