Notícia

Educação - 18/12/2016 - Alunos premiados da promoção Estudou Viajou 2016 estiveram reunidos com a SMEC


Reunião aconteceu na Câmara de Vereadores

Os alunos premiados no programa “Estudou Viajou” da Secretaria Municipal de Educação de Crissiumal, edição 2016, estiveram reunidos com a coordenação na manhã de sábado (17) para definir os últimos detalhes da viagem.

 

Conforme amplamente divulgado no Guia Crissiumal, o programa premiou os 40 alunos com as melhores médias nas Escolas Municipais do Município, entre 6º e 9º ano com uma viagem ao Beto Carrero World, mais importante parque temático do Brasil, incluído o ingresso e a viagem. Além dos alunos, diversos pais e alguns professores também participaram do encontro. Também estiveram presentes, a representante da Secretaria Municipal de Educação Alessandra Mujica e o Vereador Renato Saling, que representou a Câmara Municipal de Vereadores.

 

A reunião foi comandada pelo professor Joel Rex, vice-diretor da Escola Rotermund, Coordenador e idealizador do Programa.

 

A viagem inicia no dia (26) durante a tarde com a saída de Crissiumal de frente a Prefeitura Municipal. A previsão de chegada na manhã do dia seguinte, em Penha SC, cidade do parque. Além dos 40 alunos premiados acompanham a viagem uma equipe de professores de cada escola. Eles ficam no parque até às 20:00 da noite, quando retornam a Crissiumal.

 

O programa teve por objetivo um estímulo aos alunos na busca por melhores notas e conforme dados estatísticos demonstrados por Rex, atinge a cada ano que passa melhores resultados.

 

Neste sábado a Secretaria Municipal de Educação entregou como brinde térmicas aos primeiros colocados, além de um copo personalizado para cada aluno contemplado com a viagem. Ainda algumas térmicas foram sorteadas entre os alunos presentes à reunião. 

 

Relembre os premiados clicando no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/15-12-2016-Conheca-a-relacao-de-alunos-premiados-com-o-programa-Estudou-Viajou-2016

 

Demais fotos no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Reuniao-Estudou-Viajou-2016

 

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos