Notícia

Polícia - 18/11/2019 - Foragido do sistema prisional dispara contra policiais e acaba preso pela Brigada Militar em Crissiumal


Fato ocorreu na manhã deste domingo. Quatro pessoas acabaram presas na ação

Na manhã deste domingo manhã (17/11), por volta das 09h00min uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem foragido do sistema prisional em Crissiumal. 

A prisão ocorreu na localidade de Esquina Cardoso, após abordagem policial. No local ainda foram abordados mais dois homens, sendo localizadas com um deles, uma bucha de substância semelhante a cocaína, pesando 5,4 gramas e 12 porções de uma substância semelhante a maconha, pesando 10,3 gramas. 

Ambos estavam aguardando o foragido que deslocava da Argentina para a margem brasileira do Rio Uruguai para levá-lo até a cidade. 

Ao ser dada voz de abordagem o foragido MSM sacou um revólver e disparou contra os Policiais Militares que revidaram a injusta agressão, iniciando perseguição na mata onde o foragido foi capturado. 

Além do homem foragido mais três homens foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia para flagrante, sendo um deles de nacionalidade Argentina responsável pela travessia do homem foragido. A arma utilizada pelo foragido não foi localizada.

Fonte: Brigada Militar Fronteira Noroeste

Atualizado às 07h20min 18/11/2019

Postado: Leila Ruver
Vídeos