Notícia

AGC - 18/11/2016 - Informativo AGC do dia 18112016


Por Cristhiéli Wagner e Vanderlei Biondo

PROGRAMAÇÃO 6º ANIVERSÁRIO AGC:

 

 

INTEGRAÇÃO: Será no dia 27 de novembro a partir das 10:00h, no Estádio do Tupi, a 1ª integração entre equipes de futebol sete, entre elas: Gremistas de Fé de Horizontina, Associação Gremistas de Humaitá, AFA Fúria Azul de Nova Candelária, Clube Aquáticos Dourados, River de Itá SC e a equipe da AGC, no Estádio do Tupi. Também teremos lotopeca entre Lilico Mella x Rafael Pradie x Claudio Ruver x radialistas da 104,9FM, Suelen Souto “Musa Grêmio” x Bárbara Pais “Miss Horizontina”, as musas AGC e muito mais. Pedimos que tragam seu chimarrão e venham assistir.

 

ALMOÇO:  Logo após os jogos será servido o almoço, junto ao CESIC, no valor de R$ 18,00. Também será instalado um telão com os fotos e vídeo da história da AGC. Animação CIA do Trombone. 

 

PALESTRA: Convidamos a comunidade de Crissiumal, no dia 29 de novembro, as 20:00h, no Salão Paroquial Católico de Crissiumal, importante palestra sobre Resgate dos Valores Essenciais “O Ser Humano Não é Lixo”, com o palestrante Carlos Cesar Inácio “O TONGO”. Entrada 01 kg de alimento não perecível. Participe! 

 

AVISO REUNIÃO: Informamos aos associados que será realizada na próxima quarta feira, reunião para tratar alguns assuntos relacionados ao evento:

Data: 23.11.2016

Horário: 20:00h

Local: Bar do Tobata

Assuntos: Recebimento dos valores das fichas do almoço e escala de trabalho.

 

Acompanhe semanalmente as notícias da AGC: pelo Jornal A Notícia, Jornal Colonial, Guia Crissiumal e na página do facebook: Gremistas Crissiumal AGC.

 

Por: Cristhiéli Wagner cristhieliwagner@gmail.com

Postado: Leila Ruver
Vídeos