Notícia

AGC - 18/11/2011 - Coluna da AGC do dia 18112011


AGC esteve mais uma vez no Olímpico

 

AGC NO OLIMPICO
- Mais uma vez o pessoal da AGC esteve em Porto Alegre no Estádio Olímpico para conferir o Tricolor em ação, foi no jogo contra o Palmeiras no empate em 2 X 2. Segundo jogo em menos de 20 dias e até agora vimos uma vitória (contra o Flamengo) e agora um empate. AGC está invicta, acho que da sorte, deve ir mais vezes.

GAUCHÃO 2012
- Já se projeta o Gauchão do ano que vem, inclusive já saiu a tabela de jogos, e o Grêmio vem a Ijui na primeira fase enfrentar o São Luiz. No Gauchão passado em uma noite chuvosa a AGC esteve presente no Estádio 19 de Outubro, acho que no próximo não vai ser diferente.

GLADIADOR
- Tricolor anuncia Kleber Gladiador para 2012. Uma grande contratação, acho que a maior dos últimos anos no Grêmio. Kleber é um craque, claro que vai ganhar muito bem para vir, mas acho que devemos manter alguns nomes deste ano e contratar mais alguns reforços para voltar a sonhar com grandes conquistas.

ARENA
- Arena Tricolor começa a se tornar realidade e a tomar formas, parece que anda muito bem obrigado, 39% dela já está pronta e até o final de 2012, se correr tudo bem, vai ser inaugurada, vi em alguns veículos de comunicação que o Grêmio queria trazer o Barcelona da Espanha ou o Milan da Itália para a inauguração, mas parece que não fechou, parece que tentaria outro clube de mesmo renome mundial. Para aqueles que quiserem dar um passeio virtual no novo estádio, pode acessar o site: www.arena.gremio.net . Grêmio terá a sua Arena e o seu Gladiador.

WAGNER LOVE
- Grêmio sonha em trazer Wagner Love do CSKA Moscou para ser o parceiro de ataque com Kleber Gladiador. Segundo a Rádio Gaúcha o Tricolor da Azenha já está em conversas com o empresário do jogador. O clube ainda afirma que o negócio é difícil mas não descarta nenhuma hipótese. Vale lembrar que Love já manifestou publicamente a vontade de voltar ao Brasil e atuar pelo Grêmio.

GRÊMIO X FLUMINENSE
- Em um jogo eletrizante e com 9 gols, Grêmio e Fluminense protagonizaram um dos maiores jogos do campeonato na ultima quarta feira. Tricolor até saiu na frente na casa do adversário, mas o Flu em uma noite inspirada do atacante Fred, com 4 gols, não resistiu e perdeu novamente. Com certeza um dos melhores jogos do ano.
por: Ernani Schwingel – paulistacrissiumal@terra.com.br- 3524 1280

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos