Notícia

Polícia - 18/10/2019 - Plantas de maconha foram apreendidas em Dr. Maurício Cardoso


Apreensão ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira

Uma ocorrência de posse de entorpecentes, com a apreensão de plantas de maconha foi registrada no final da tarde dessa sexta-feira (18), na Rua Bento Gonçalves, na área central de Dr. Maurício Cardoso.

A Brigada militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que no endereço citado um indivíduo estaria cultivando alguns pés de maconha para seu consumo e que este indivíduo também fornecia maconha para alguns amigos seus. Estes amigos inclusive efetuavam o consumo da droga no local. 

A guarnição em patrulhamento próximo ao local, avistou o suspeito, o qual ao avistar a viatura correu para dentro da residência, sendo acompanhado pela guarnição. 

Foi visualizado um pote contendo uma planta com características de maconha. O suspeito ao avistar a guarnição no pátio de sua residência, saiu de dentro desta, momento em que foi questionado sobre a referida planta. O mesmo disse tratar-se de um pé de maconha e que haviam mais três pés plantados em potes nos fundos do quintal da residência. 

O suspeito assumiu a posse dos quatro pés de maconha, referindo ser usuário de drogas. Os quatro pés de maconha possuem aproximadamente 40 cm de altura e foram apreendidos.

Imagem Ilustrativa

Postado: Leila Ruver
Vídeos