Notícia

Esportes - 18/10/2019 - I Copa Virtual Informática de Voleibol Masculino será neste domingo em Crissiumal


Seis equipes participarão do torneio no Ginásio Municipal de Esportes de Crissiumal

Neste domingo, 20 de outubro, a equipe de voleibol masculino de Crissiumal preparou um torneio regional com a participação de equipes convidadas. O objetivo do evento é divulgar o nome da equipe local, bem como, ressaltar a importância da valorização do voleibol.

O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 08h00min e seguirá durante todo o dia de domingo. Não haverá cobrança de ingresso e no local terá a venda lanches e bebidas.

Seis equipes participarão da competição: Crissiumal, Chapecó, Frederico Westphalen, Santa Rosa, Horizontina e Três Passos.

Fica o convite para toda a comunidade crissiumalense, para que prestigiem o evento e apoiem a equipe de Crissiumal para os projetos de 2020, portanto, a presença da comunidade é extremamente importante. 

“Estamos nos dedicando bastante para fazermos um evento bacana e principalmente bem organizado. Para isso, contamos com o apoio de diversas pessoas e empresas, que compreendem todo o carinho que temos com esse esporte e nos auxiliam na busca dos nossos objetivos”, destacou a organização do Voleibol Crissiumal.

O evento terá cobertura do Guia Crissiumal.

HISTÓRICO DA EQUIPE DESDE QUE INICIOU A PARTICIPAÇÃO DE CAMPEONATOS E TORNEIOS REGIONAIS

2017 - Campeões dos Jogos Abertos de Crissiumal; Campeões dos Jogos de Inverno de Três Passos; Campeões da Copa Frederiquense; Vice-campeões dos Jogos de Santo Ângelo;

2018 - Campeões dos Jogos de Boa Vista do Buricá; Bicampeões dos Jogos Abertos de Crissiumal; Bicampeões da Copa Frederiquense;

2019 - Tricampeões da Copa Frederiquense; Tricampeões dos Jogos Abertos de Crissiumal; Bicampeões dos Jogos de Inverno de Três passos; Vice-campeões dos Jogos de Boa Vista do Buricá.

Postado: Leila Ruver
Vídeos