Notícia

Esportes - 18/10/2019 - Campeonato Municipal de Crissiumal realiza sua penúltima rodada no final de semana


Guarany x Cruzeiro fazem jogo direto pela liderança

O Campeonato Municipal de Crissiumal chega a sua 6ª e penúltima rodada da primeira fase no final de semana. 

O principal jogo será o confronto entre Guarany x Cruzeiro, que vale a liderança, esta partida acontece no sábado em São Sebastião. Como a ABELC faz jogo decisivo também no sábado, o Guarany não terá Willian Bones, já o Cruzeiro perde Marcinho e Pablo. Além disso, o time de Lajeado Crissiumal não deverá contar com Nenê, lesionado. No Guarany, ainda, Evandro Groth segue como desfalque por suspensão. Nos aspirantes estão fora por suspensão: Luis Fernando do Guarany, Lindomar e Aranha do Cruzeiro.

Outro duelo interessante do sábado acontecerá em Lajeado Crissiumal, o jogo entre o Inter de Mato Queimado e o Ipiranga. Ambas as equipes buscam a vitória para garantir a classificação matemática à 2ª fase. No Inter estarão fora por suspensão o atacante Alex Walter e o volante Jociel. O Ipiranga não terá Joniel, Rudinei e o dirigente Alberi Hoffmeister (todos suspensos).

O único jogo do domingo será na localidade de Alto Crissiumal, onde o Bangu precisa da vitória para se firmar no G2 e o Vasco precisa desesperadamente vencer para chegar vivo a última rodada. O jogo da categoria aspirante também é decisivo e direto na briga pela classificação. O Bangu não poderá contar com Claudiomiro Mello e André Franzmann suspensos.

As partidas da categoria aspirante estão marcadas para as 13h30min e da categoria principal para às 15h30min, mas ambas tem tolerância de 15 minutos.

Relembre abaixo a classificação:

Postado: Leila Ruver
Vídeos