Notícia

Saúde - 18/10/2017 - Palestra sobre motivação humana foi promovida pela Secretaria de Saúde de Crissiumal


Evento marcou a passagem da programação do Outubro Rosa e Novembro Azul

Uma palestra sobre motivação humana foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Crissiumal nesta quarta-feira, dia 18 de outubro.

A palestra foi alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul, e aconteceu no Salão Paroquial Católico de Crissiumal, tendo como título: Homem e Mulher que se cuidam vivem mais, sendo proferida pelo palestrante Sandro Libardoni, de Humaitá.

O palestrante é especialista em motivação humana, coach e mágico. Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Pessoas. Coach Profissional formado pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching. Analista Comportamental. Possui mais de 10 anos de experiência em cooperativismo de crédito. Estudioso e pesquisador das relações humanas no ambiente corporativo. Consultor de empresas nas áreas de atendimento, vendas e relacionamento interpessoal.

A palestra foi aberta pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, Guilherme Caneppele Ullmann (Psicólogo) e Ana Vanessa Bade (Assistente Social). A Diretora Municipal de Cultura, Kátia Volpatto apresentou duas músicas.

Em seguida a Secretária Municipal da Saúde, Suelen Cocco agradeceu a presença de todas as pessoas que tiraram um tempo para se fazerem presentes. Também explicou que as campanhas Outubro Rosa-Novembro Azul foram realizadas em conjunto neste ano no município, por se entender que os cuidados de homens e mulheres precisam ser pensados e realizados em conjunto, em família.

O evento foi aprovado pelos presentes. Assista abaixo alguns momentos:

Veja mais fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Palestra-Outubro-Rosa-Novembro-Azul-2017

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos