Notícia

Educação - 18/10/2017 - Nova Sala dos Colaboradores é inaugurada no Campus Arnoldo Schneider, da FAHOR


Inauguração aconteceu na segunda

Para marcar o Dia dos Professores e dos Técnicos Administrativos, a Direção da Faculdade Horizontina, o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann e a Associação dos Professores e Funcionários do CFJL/FAHOR inauguraram a Sala dos Colaboradores.  Na noite desta segunda-feira, 16 de outubro, os colaboradores das instituições se fizeram presentes, no novo prédio que vai abrigar a nova Biblioteca e o Centro Administrativo, no Campus Arnoldo Schneider.

As novas instalações serão inauguradas oficialmente no dia 24 de outubro, próxima terça-feira, porém, o intuito foi apresentar em primeira mão, alguns dos espaços que já estão sendo finalizados, e, especialmente esta Sala, que é um espaço de convívio comum entre os colaboradores.

O diretor do CFJL/FAHOR, Sedelmo Desbessel saudou os colaboradores pelo seu dia e na sequência, junto com o vice-diretor da FAHOR, professor Marcelo Blume e do presidente da APF, professor Wilson Hirt, descerrou a fita que simboliza a vontade de perseguir novos caminhos.

Os colaboradores acompanharam uma oração de agradecimento, pelo pastor Olmiro Ribeiro Junior e depois, degustaram de um lanche, oferecido pela APF. Na oportunidade, os colaboradores sócios da APF também foram agraciados com um brinde especial para marcar a data. 

 

Fonte / Foto: FAHOR

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos