Notícia

Esportes - 18/10/2012 - Garibaldi deverá ter mudanças para decisão diante do Tupi


Time que representa Crissiumal jogará decisão histórica

O Tupi FC treinou em dois turnos nesta quinta-feira visando o jogo diante do Garibaldi no próximo domingo a partir das 16 horas em Garibaldi. Com a recuperação de Nenê e Diogo, além da volta de Caçapa e Belmonte, o técnico Paulo Henrique Marques deverá ter todos os atletas a disposição na decisão de uma das vagas na semifinal do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O time crissiumalense venceu o jogo de ida por 2 a 1 e joga por um empate.

 

Nesta sexta-feira deverão ser conhecidos os relacionados que viajam para a Serra Gaúcha no início da tarde de sábado. Paulo Henrique Marques somente deverá divulgar o time que vai a campo na tarde de domingo em Garibaldi.

 

No Garibaldi o técnico Celso Freitas terá todo grupo à disposição para o jogo de domingo, em Garibaldi. Diógenes saiu no intervalo, no jogo em Crissiumal, após sentir lesão na coxa, mas durante a semana passará por tratamento e deve jogar.

 

O time deve ter mudanças para domingo nos três setores da equipe. A escalação inicial deve ter Baiano; Marcinho (ou Vitinho), Leandro, Ojeda (ou Uilian) e Dudu; Stéfano, Bocão, Diógenes e Dênio; Gavião e Glikson (ou Luan). As mudanças feitas por Celso Freitas no jogo passado agradaram, principalmente, com Bocão ao lado de Stéfano e Luan no ataque, com Gavião. Celso, no entanto, faz mistério, dada à importância da partida. 

 

O atacante Gavião que fez o gol em Crissiumal no último domingo foi anunciado nesta semana pelo São Luiz de Ijuí para o Campeonato Gaúcho da Série A em 2013.

 

Para o jogo no Alcides Santarosa, os portões serão abertos às 14h. Ingressos a R$ 10 masculino e R$ 5 feminino.

 

Informações do Tupi: Guia Crissiumal

Informações do Garibaldi: Mais Nova FM

Foto: Clecio Ruver / Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos