Notícia

Geral - 18/09/2018 - Apenas três Projetos de Lei foram aprovados na Sessão Legislativa dessa segunda em Crissiumal


Vereadores estiveram reunidos na Câmara Municipal

Apenas três Projetos de Lei, todos do Executivo Municipal, foram aprovados na Sessão Ordinária do Legislativo Municipal na noite dessa segunda-feira, dia 17 de setembro.

O Projeto de Lei 103/2018 atendia solicitação da Câmara Mirim, criando o programa Município Renovado e Colorido, do qual já postamos matéria relatando o assunto (http://guiacrissiumal.com.br/noticias/11-09-2018-Camara-Mirim-apresentou-ao-Executivo-de-Crissiumal,-Projeto-de-Lei-Municipio-Renovado-e-Colorido). O Projeto de Lei tem por objetivo o cultivo de mudas de plantas ornamentais destinadas ao embelezamento das escolas, praças públicas, canteiros e outros logradouros públicos da cidade de Crissiumal.

Outro Projeto aprovado foi o 104/2018 que autorizava a Cessão de Uso de um caminhão do Município pela Cooper Fonte Nova, que devolverá o veículo que estava utilizando atualmente na distribuição de produtos.

E o Projeto de Lei nº 105/2018 autorizava alteração no estatuto dos servidores públicos municipais, permitindo que pessoas contratadas emergencialmente possam voltar a atuar na prefeitura antes do período de seis meses.

Os vereadores voltam a se reunir no dia 02 de outubro.

Postado: Leila Ruver
Vídeos