Notícia

Esportes - 18/08/2017 - Voleibol Crissiumal é o campeão dos Jogos Abertos de Três Passos


Título foi alcançado nesta quinta-feira

A quinta-feira (17) no esporte regional foi marcada pela disputa das finais do voleibol dos Jogos Abertos de Inverno de Três Passos.

Depois de conquistar a Copa Frederiquense e os Jogos Abertos de Crissiumal, a equipe Voleibol Crissiumal conquistou o naipe masculino, com duas vitórias.

Na primeira partida a vitória foi de 2 a 0 sobre a equipe da Dinâmica. Em seguida a grande decisão contra o Escritório Contábil Advancer, equipe que já havia sido enfrentada na decisão dos Jogos Abertos de Crissiumal.

Se em Crissiumal a vitória foi tranquila, em Três Passos a decisão foi um jogão, com ingredientes de tensão e muita participação da plateia que assistia ao jogo.

O Guia Crissiumal conversou logo cedo nesta sexta-feira com Dalvane Albring, um dos líderes e atleta da equipe. Segundo ele, no primeiro set a vitória foi crissiumalense, mas no segundo veio o revés, com vitória da equipe três-passense por 27 a 25. Com isso o jogo foi para o tie break, onde a equipe crissiumalense venceu por 22 a 20, numa emocionante disputa.

Dalvane destacou que a equipe esteve posicionada firme em sua defensiva e com muito poder de ataque. “Estamos muito felizes pela conquista, agora, no dia 27 de agosto disputaremos um torneio em Santo Ângelo e esperamos ir bem novamente”, finalizou o atleta.

O Voleibol Crissiumal é patrocinado pela Rádio Metrópole, Virtual Informática, Sicredi e Instel TP. 

 

Foto: Dalvane Albring

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos