Notícia

Geral - 18/08/2017 - ABEMEC participa do programa Nota Fiscal Gaúcha


Veja como auxiliar a ABEMEC

A ABEMEC está participando do PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA (NFG) que é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, onde tem o objetivo de arrecadar mais RECURSOS a serem aplicados nos projetos da entidade.

Convidamos você cidadão para participar do programa que, ALÉM DE BENEFICIAR A ENTIDADE VOCÊ ESTARÁ TODO MÊS CONCORRENDO A PRÊMIOS. 

Para participar você deve acessar o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, e logo clique em FAZER CADASTRO, preencha os dados necessários para concluir o cadastro, indicando a entidade social ABEMEC, a qual você destinatária seus pontos e contribuirá para as atividades realizadas na entidade.

ATENÇÃO: Se você tiver alguma dúvida de como preencher o cadastro você pode comparecer até a ABEMEC SEDE ou pelo telefone (55) 3524-1435 e realizar o seu cadastro e/ou acessar o site acima indicado para maiores informações.

FIQUE ATENTO: Depois de realizar o cadastro você deve sempre solicitar a inclusão do número do seu CPF na nota fiscal a cada compra realizada, seja em qualquer estabelecimento comercial.

 

ABEMEC AGRADECE PELA SUA CONTRIBUIÇÃO!!!

Postado: Leila Ruver
Vídeos