Notícia

Saúde - 18/07/2019 - Paulo Cavalcanti e Rafael Brackmann falaram ao Guia Crissiumal sobre o evento US, que destinará parte do lucro ao HCC


Evento acontece no sábado no CTG Estância da Saudade

Conforme já noticiamos, Crissiumal receberá neste sábado (20), o evento US, do inglês “nós”, que foi criado com o intuito de contribuir com instituições de caridade. Nesta primeira edição, o beneficiado será o Hospital de Caridade, em um evento organizado pela TheNight, com apoio do LEO Clube. 

O evento acontecerá no CTG Estância da Saudade, palco de grandes encontros e festividades crissiumalenses, devendo atrair jovens de toda a região.

No palco estará Germano Fogaça, com toda sua criatividade, talento e irreverência, trazendo o melhor do sertanejo junto à sua banda extremamente qualificada. Também estarão em Crissiumal Danni Martin, DJ que comanda as pick-ups com todos os estilos musicais, mantendo alto nível em todas as apresentações; E Feiten DJ, conhecido em toda região, será responsável pela abertura do evento.

Nesta quinta-feira o Guia Crissiumal, parceiro da organização na divulgação do evento ouviu Paulo Cavalcanti da TheNight e Rafael Brackmann, superintendente do hospital. 

Paulo Cavalcanti, o Carioca, destacou que a TheNigth realiza eventos a 8 anos na região e a ideia surgiu vendo a necessidade de ajudar entidades que desenvolvem trabalhos importantes na região. Contou também que o HCC logo aceitou a ideia e que o evento de sábado será um trabalho do mais alto nível de excelência, com maior respeito por todos, como é costume da The Night. São poucos ingressos que ainda estão a venda, já que a comercialização foi bastante grande. Os mesmos ainda podem ser adquiridos no HCC, com o pessoal do LEO Clube e do TheNigth.

Rafael Brackmann destacou que a proposta foi apresentada pela empresa, foi levada a direção do HCC e aceita prontamente, já que o hospital tem desenvolvido mais ações para se envolver na comunidade, para virar referência dentro da comunidade local com uma parceria firmada e que será fortalecida, atingido outros públicos, e ajudando a proporcionar diversão aos jovens de Crissiumal.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos