Notícia

Esportes - 18/06/2017 - Em jogo importante ABELC recebe a ASSOEVA nesta segunda-feira


Jogo acontece em Boa Vista do Buricá

A ABELC faz nesta segunda-feira (19) seu primeiro compromisso em sua história jogando no Ginásio São José em Boa Vista do Buricá diante de um time da Liga Nacional de Futsal. Em jogo válido pela 7ª rodada a ABELC recebe a ASSOEVA de Venâncio Aires a partir das 20h15min.

Depois de conquistar a primeira vitória na competição diante da ATCEL na 6ª rodada a ABELC espera mais uma vez o apoio do torcedor, em um compromisso muito difícil. O Técnico Canca trabalhou na semana passada mirando o jogo diante da ASSOEVA e deverá ter todo o grupo à disposição, até mesmo o ala Gustavo, que não atuou diante da ATCEL.

A ASSOEVA no sábado empatou em Francisco Beltrão diante do Marreco Futsal pela Liga Nacional e viajou direto a Boa Vista do Buricá, aonde está hospedada esperando o jogo. Para partida desta segunda-feira, o técnico Fernando Malafaia não poderá contar com o pivô Caio Junior, que segue afastado por conta de uma lesão do dedão do pé. O atleta ficou em Venâncio Aires para dar sequência ao tratamento, buscando ficar à disposição para partida do próximo sábado pela Liga Nacional de Futsal. O principal nome do time de Venâncio é o ala / pivô Valdin, craque com passagem pela seleção Brasileira e grandes equipes do futsal nacional.

A arbitragem de ABELC e Assoeva ficará por conta de Tiago Perine (árbitro principal) e Lourival Sestari (árbitro auxiliar). Eles serão acompanhados de Thiago Zavarise (anotador), Édio Klei (cronometrista) e Sérgio Lérmen (representante).

A 7ª rodada já teve: ASIF 5 x 3 América e ATCEL 6 x 3 SASE.

Jogam nesta segunda-feira às 20:15: AES x Atlântico, ABELC x ASSOEVA e ALAF x Guarany

Jogam na quarta-feira (19): Bento x ACBF.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos