Notícia

AGC - 18/05/2018 - AGC entrega valor arrecadado em rifa ao hospital


Entrega foi realizada nesta semana

AGC concluiu nesta semana o piso novo da cozinha da Sala de Reuniões, que é usada para servir o lanche aos Doadores de Sangue nos dias de Campanha, do Hospital de Caridade de Crissiumal – HCC. 

Na última campanha de Doação do Sangue Azul, foi nos observado que este piso estava em condições precárias. Sendo assim, a AGC se dispôs a adquirir o material necessário, e o Sr. Paulo Campos, sócio gremista e colaborador do HCC, imediatamente se colocou a disposição para a mão-de-obra. Na foto, Paulinho no ato da entrega da reforma concluída, para a enfermeira Elisete da Silva na última terça-feira, 15/05.

Ainda em parceria com os colaboradores do HCC, a AGC realizou a entrega do valor de R$ 3.300,00 (Três mil e trezentos reais), provenientes de 55% do valor arrecadado pela venda das rifas.

A Diretoria da AGC vem carinhosamente agradecer a cada sócio AGC e colaborador HCC que se dedicou à venda de rifas e fichas para que nosso jantar fosse um sucesso. Bem como, agradecemos a todos os patrocinadores, jurados, animadores e candidatas à Musa AGC, que não mediram esforços em nos apoiar e abrilhantar nosso evento.

Um forte abraço!

Postado: Leila Ruver
Vídeos