Notícia

Esportes - 18/04/2017 - Tupi joga em Vacaria nesta quarta-feira diante do líder Glória


Jogo inicia às 20 horas

Com uma péssima campanha na Divisão de Acesso de 2017, com apenas 6 pontos conquistados em 9 jogos, o Tupi terá pela frente nesta quarta-feira (19) uma parada muito indigesta, enfrentando o líder Glória na cidade de Vacaria, em jogo que inicia às 20 horas. O jogo é válido pela 10ª rodada da competição.

Segundo a Rádio Fátima, os volantes Rudiero e Guto Dresch cumpriram suspensão automática pelos três cartões amarelos e volta a equipe. Anderson Feijão deverá ser o articulador do meio-de-campo. Como o zagueiro Douglas está suspenso, Vavá deverá ser o companheiro de Ícaro no setor. O Glória deverá ter Ricardo, Marcio Gabriel, Ícaro, Vavá e Ednei. Rudiero, Guto Dresch, Fabinho, Anderson Feijão e Matheus Leiria; Rafael Pilões.

No Tupi a busca por pontos é desesperadora. A equipe que foi goleada em todos os jogos fora de casa terá várias mudanças mais uma vez, porém o Técnico Jair Galvão faz mistério e somente irá divulgar o time antes do jogo, especialmente por não ter tido tempo para treinar as alterações propostas, sendo necessária muita conversa. O certo é que Jacaré está fora pela expulsão diante do Brasi, Miguel deverá iniciar jogando no meio de campo, assim como Luis Felipe, que volta de lesão, e pode atuar no meio de campo ou ainda na lateral. Cléberson e André Tereza são as dúvidas do rubro-negro.

 

Será o sexto confronto entre Glória e Tupi na história sendo que os anteriores tiveram três vitórias do Tupi, duas do Glória e um empate.

 

Além de Glória x Tupi a rodada apresenta:

São Luiz 4 x 2 Panambi (realizado nesta terça-feira)

Pelotas x Santa Cruz

Avenida x São Gabriel

Aimoré x Guarany

Inter SM x Guarani

Esportivo x União

Lajeadense x Brasil

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos