Notícia

Polícia - 18/03/2017 - Residência da Vila Industrial em Campo Novo foi alvo de roubo


Assalto ocorreu na noite desta sexta-feira

Uma ocorrência de roubo a uma residência foi registrada na noite desta sexta-feira (18), por volta das 20h30min na Vila Industrial em Campo Novo.

 

Relata a vítima que estava sozinha em sua residência, pois seu esposo tinha saído, quando escutou um barulho do lado fora e se levantou para ir chavear a porta dois indivíduos encapuzados e armados de revolver invadiram a residência pela porta que estava encostada, um dos indivíduos tomou o telefone das suas mãos e disse que não iriam fazer nada, só queriam as armas e o dinheiro. Então esta disse que as armas estavam no quarto e que dinheiro não tinha em casa, estava com seu esposo. 

 

Em seguida entrou outro individuo encapuzado, mas ela não viu arma com ele. Os indivíduos pegaram duas espingardas que estavam no quarto e o telefone da mesma e saíram do local. 

 

Diz que a ação durou cerca de cinco minutos. Não reconheceu nenhum dos indivíduos, pois todos usavam capuz e os dois armados usavam coletes tipo balístico militar camuflado.

 

Apresentou nota fiscal do telefone roubado, um aparelho de telefone celular, marca Sansung Galaxy j3, cor dourado com chip. O esposo da vítima apresentou os registros das duas armas roubadas, uma espingarda Boio dois canos, calibre 12, registro número: H09793814 e um rifle, calibre .22, marca CBC, número de registro EOC4079592. 

 

As vítimas deslocaram a DP com veículo próprio tendo visto a guarnição ter deslocado em direção a linha São Pedro onde foram realizadas buscas e nada foi encontrado.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos