Notícia

Comercial - 18/02/2019 - Odontólogo Fernando Gabriel Hauschild atende em Crissiumal e Três Passos


Em Crissiumal em anexo ao consultório da Dra. Patrícia Sturmer

Fernando Gabriel Hauschild formou-se em Odontologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) no ano de 2013, mesmo ano em que começou o curso de Pós-Graduação no Centro Educacional Dental Press International na área de Ortodontia e Ortopedia Facial concluído no ano de 2017. Reconhecido como um dos melhores centros de estudo em ortodontia do país e fora dele também. Além disso, conta com editora responsável pela revista de ortodontia mais importante do país, com vários artigos científicos publicados e citados internacionalmente. 

O Dr Fernando possui experiência clínica vasta nas áreas de ortopedia facial (correção das alterações esqueléticas (do osso), ortodontia corretiva em jovens e em adultos, geralmente necessitando de um planejamento interdisciplinar com outras áreas da odontologia. Também utiliza aparelhos estéticos de porcelana (aparelhos na cor do dente), alinhadores dentários estéticos (placas transparentes fazem a movimentação dentária), mini implantes ortodônticos (utilizados como “apoio” para movimentação dentária) e aparelhos autoligados (aparelhos que não necessitam uso de “borrachinha” para prender o fio nos braquetes). O tratamento ortodôntico tem como benefício colocar os dentes em suas posições, melhorando a distribuição de forças durante a mastigação. O correto alinhamento dos dentes ajuda a manutenção de uma boa higiene bucal e consequentemente, diminui o risco da doença cárie e das gengivas. Além disso, o sorriso fica mais agradável com os dentes alinhados, que darão um efeito estético significativo.

Atende em Crissiumal junto do consultório da Dra Patrícia Sturmer, telefone 55 3524-1891 ou 99133-9690, na Especialidade de Ortodontia e Ortopedia Facial, e em Três Passos na Policlínica Três Passos em frente do Hospital de Caridade, telefone 55 3522-9196 ou 99238-1087, onde oferece atendimento nas diversas áreas da odontologia.

Postado: Leila Ruver
Vídeos