Notícia

Variedades - 17/11/2019 - Prost Fest foi marcada pela alegria e o encontro de gerações


Baile de sol a sol aconteceu na noite deste sábado, madrugada de domingo, em Crissiumal

Depois de sete anos de sua última volta, a Comunidade Evangélica Trindade e a Banda Danúbio Azul realizaram nesta semana a 25ª edição da festa, que foi marcada pela alegria e pelo encontro de gerações.

Na quinta e no sábado aconteceram edições do Bierwagen, com a participação da Centopeia da Alegria. Já na noite deste sábado e madrugada de domingo foi realizado o Baile de Sol a Sol.

Na recepção diversos músicos locais foram animando o povo na chegada. Às 21h30min subiu ao palco a Banda Festão de Três de Maio, que animou o público até às 00h30min, quando a atração principal da Prost Fest, a Banda Danúbio Azul de Crissiumal passou a abrilhantar a festa, com boa música e muita animação.

O Guia Crissiumal transmitiu mais de três horas do bailão ao vivo, com milhares de visualizações (assista no topo).

Se o público não lotou o Ginásio de Esportes de Crissiumal como nos áureos tempos da festa, quem esteve no baile saiu de lá feliz, pelo bom baile e pela animação. Outro detalhe foi o encontro de gerações. Comemoraram a volta da Prost Fest quem a havia vivido (em uma noite nostálgica) e como uma grande novidade para quem nunca a viveu e só ouvia falar dela.

Fizemos durante o evento mais de 150 fotos, que podem ser conferidas no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/XXV-Prost-Fest

No vídeo abaixo um pouco da Prost Fest em qualidade HD:

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Reprodução permitida apenas com solicitação

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos