Notícia

AGC - 17/11/2017 - Informativo AGC do dia 17112017


Por Renato Saling

Comunicados

No próximo dia 21, acontece uma grande reunião com todos os sócios e sócias, será no bar do  Tobata, com início marcado para as 20:00, será a última reunião do ano, e para qual fica todo quadro social convocado para participar, em pauta a prestação de contas do exercício 2017 com apresentação dos números e atividades realizadas neste ano, para esta noite será servido um jantar galeto com massa e saladas ao valor de R$ 10,00 por pessoa, porém aos que irão jantar deverão confirmar com o Renato 9-9156-3326 ou Natasha  fone 9-8112-2052 e na segunda-feira será  feito pelo grupo whats da AGC, a confirmação dos sócios que irão jantar. Lembramos de que não será  obrigatório jantar podendo participar somente da reunião. Pede-se que todos participem.

E como o final de ano se aproxima, faremos neste ano a primeira grande integração dos sócios e familiares da AGC, será no próximo dia 24 de novembro, numa sexta-feira na sede da AFPM,o início está marcado para ás 18:30horas com jogos de futebol entre os sócios da AGC, haverá a presença das musas da AGC, ás 21:00horas será servido um jantar para os sócios  e sócias com seu esposo ou esposa, e para abrilhantar esta festa de integração a Banda Produção estará animando a mesma. Lembramos de que cada sócio receberá de forma gratuita sua janta e a do esposo ou esposa e mais duas fichas de cervejas ou refrigerantes na noite da confraternização. Será um momento muito especial aonde haverá ainda mais integração e união entre os integrantes desta  entidade, tão importante em nosso município. Lembramos de que para ter direito as vantagens oferecidas ao quadro social, os mesmos deverão estar em dia com suas mensalidades, qualquer dúvida ver com a tesoureira Natasha pelo fone 9-8112-2052.

Sem dúvida, a próxima semana será uma semana marcante aos gremistas, principalmente a familia da AGC ,  dia 21reunião no bar Tobata, dia 24 a confraternização na sede da AFPM e na quarta-feira dia 22, o grande jogo, o jogo mais esperado do ano, a grande final da Copa Libertadores da América na Arena Tricolor, certamente  com mais de 55.000 torcedores gremistas, o tricolor fará uma boa vantagem para assim, no dia 29,  administrar o jogo da volta e pintar pela terceira vez  a américa de azul.

Um booomm  final  de semana  azuuull  para todos e que venha dia 22 e 29 de novembro o tricolor dos pampas, como toda sua grande nação torcedora gremista quer e irá pintar na cor azul a américa. Eu acredito.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos