Notícia

Esportes - 17/10/2019 - Flamengo empata na estreia do Campeonato da Região Celeiro


Foi a primeira de futebol de campo noturna em Crissiumal

Crissiumal teve uma noite histórica na área esportiva nesta quarta-feira (16/10). Foi realizado no município o primeiro jogo noturno em campo iluminado de futebol de campo.

A sede do Flamengo de Zona Grun recebeu o jogo entre a equipe local e o atual campeão de Três Passos, o Santos de Linha Turvo. Partidas nas categorias sub-19 e principal foram válidas pela primeira rodada do Campeonato da Região Celeiro.

A direção do Flamengo destacou que nos próximos dias estará recebendo mais sete luminárias, que melhorarão a iluminação do campo, que é uma nova opção de lazer na região.

Em campo, no jogo da categoria sub-19 Flamengo e Santos empataram em 1 a 1. Gabriel abriu o marcador para os visitantes, treinados pelo experiente Marcão Campos, e Gabriel Feijão de cabeça, em bela jogada de Guilherme, empatou para o Flamengo, do técnico Paulo Cavalcanti.

Na partida de fundo, na categoria principal, a partida também acabou empatada, só que em 2 a 2, com o Flamengo mostrando grande reação, depois de estar perdendo por 2 a 0.

Na primeira etapa Alessandro praticou dois milagres em chute de Fernando Bode cobrando falta e Igor chutando no rebote. Mas aos 30 minutos o lateral Maldini chutou fora do alcance de goleiro abrindo o marcador. Na segunda etapa o Flamengo quase empatou com agonço, que acertou o travessão adversário, aos 10 minutos. No minuto seguinte o meia Aldair fez 2 a 0, em um belo gol de falta. Aos 12 minutos Japa cobrou pênalti, diminuindo para o Flamengo. E aos 38 minutos Rodrigo Buiú cobrou falta com muita qualidade empatando a partida em 2 a 2.

Ficha Técnica:

Flamengo (2): Alessandro, Rodrigo Buiú, Gian, Japa e Vitor; Anderson Rossler (Davi Biondo), Afonso (André Ritter) e Claudio; Anderson Cristmann, Mumuzinho (Evandro) e Dione. Técnico Gilmar Bach.

Santos (2): Mateus, Maldini, Jardel, Dunner e Tiaguinho (Daniel); Marcão, Fernando Bode, Aldair e Cléberson; Maicon e Igor (Alison). Técnico Nivaldo.

Arbitragem: Adeildo Ido, Gerson Vita e Artemio (todos de Santo Augusto).

Arbitragem do jogo sub-19: César Neukamp.

Nesta quinta-feira (17) traremos os gols do jogo, bem como entrevistas e todas as nossas fotos.

Demais fotos no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Flamengo-x-Santos-Campeonato-da-Regiao-Celeiro

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos