Notícia

ACI - 17/10/2019 - Daniel Roldão realizou palestra em Crissiumal


Palestra fez parte do sorteio da campanha Show de Prêmios da ACI

O palestrante Daniel Roldão trouxe dicas valiosas sobre a auto motivação a empresários e comerciantes crissiumalenses.

Sua palestra aconteceu no Restaurante Cavalinho Branco durante o primeiro sorteio da Campanha Show de Prêmios da ACI 2019.

Roldão é Especialista em Gestão de Vendas e Gestão de Equipes, estudante de Gestão Comercial na Anhanguera Educacional, autor do E-book “5 práticas do Vendedor Excelente”, palestrante da Federasul e Diretor da Daniel Roldão Treinamentos corporativos, empresa especializada em palestras, workshops e treinamentos.

Em 33 anos de experiência na área comercial e com pessoas, Daniel Roldão construiu uma carreira de sucesso e excelência como vendedor, coordenador, treinador e formador de vendedores. Bateu recordes de vendas e foi premiado como melhor vendedor em campanhas da Wurth do Brasil, Cia Cervejaria Brahma e ProntoDoce.

Seu objetivo é ajudar vendedores, colaboradores e líderes a alcançarem seus objetivos, superando as adversidades em suas vidas e profissões, compartilhando técnicas, práticas e princípios que aprendeu durante a sua jornada e que o tornaram um profissional de alta performance. 

Daniel Roldão treinou as Equipes da Wurth do Brasil, Net/Claro, Pellegrino Distribuidora, Nutrire, Dália Alimentos, Moinho Estrela/PanFácil, Quality Paper, Sorvetes Dani, Massas Romena, SK Automotive, Sindirepa, DoCacique, Blue Ville, Mosmann Alimentos, Distribuidora Gaúcha, Comercial Lucar, Pian Alimentos, Atacado Monaco, Ravena Distribuidora, entre outras.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos