Notícia

Polícia - 17/09/2017 - Homem é o principal suspeito de ser autor da morte de esposa em FW


Acusado de ser autor de homicídio se apresentou à polícia

Um homem identificado pelas iniciais I.G., de 34 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia (DP) de Frederico Westphalen na noite deste sábado, 16. O indivíduo compareceu à DP acompanhado de um advogado por volta das 19 horas. Ele é o principal suspeito de ser o autor da morte da esposa, Juliana da Silva Rodrigues, de 27 anos. Conforme a Polícia Civil (PC) frederiquense, o crime – ainda não confirmado, já que o corpo da mulher ainda não foi encontrado – teria ocorrido entre as 21 horas e as 23 horas desta sexta-feira, 15.

Ainda conforme a PC de FW, o casal estava em sua residência, localizada na rua 13, do bairro São José, em FW, na noite desta sexta-feira, quando um desentendimento iniciou entre os dois. A partir disso, eles saíram de casa e não retornaram mais. Inclusive, dois dos três filhos do casal permaneceram sozinhos na residência até a manhã deste sábado, quando familiares de Juliana notaram o desaparecimento da mulher e contaram a polícia.

Além disso, a polícia informou que I.G. chegou a confessar o crime para um familiar seu, morador de Iraí. Para este familiar, o suspeito ainda havia relatado que após matar a esposa, teria jogado o corpo dela no rio da Várzea, entre as localidades de linha Salete, em Iraí, e o distrito de São João do Porto, em FW.

Porém, ao se entregar à PC, o indivíduo não confessou o crime e nem relatou onde estaria a esposa. Na tentativa de localizar o corpo, equipes do Corpo de Bombeiros irão iniciar as buscas neste domingo, 17. Como o homem já possuía contra sim o um mandado de prisão temporária, após se apresentar à DP ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de FW.

 

Fonte: Adriano Dal Chiavon / O Alto Uruguai

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos