Notícia

Esportes - 17/08/2018 - Rodada do Campeonato Municipal marcada por clássico e a estreia do Fluminense


Dois jogos acontecem no sábado, um no domingo

Cléberson e Fábio Buda se enfrentaram na Divisão de Acesso de 2018 e agora são atrações do Fluminense no Campeonato de Crissiumal (Foto: Clécio Ruver / Guia Crissiumal)

O futebol de Crissiumal terá um final de semana de três jogos, dois no sábado e um no domingo (19) válidos pela 2ª rodada do Campeonato Municipal 2018.

A rodada será marcada por bons jogos e pela volta aos campos municipais do Fluminense, maior campeão municipal com 6 títulos, e que estava ausente do campeonato desde 2013, quando terminou eliminado na primeira fase.

No sábado, em São Sebastião, o Guarany receberá o Fluminense. Também, no mesmo dia, o Vasco da Gama receberá em Linha Brasil o Flamengo, em um clássico do futebol crissiumalense.

O único jogo do domingo também promete muita qualidade e grande público, o Tamoio recebe em Zona Quanz o Sentinela de Esquina Butiá.

Nos jogos do sábado, o Guarany que venceu na estreia tenta se manter na ponta, diante do badalado Fluminense, que terá em campo algumas estrelas do futebol a nível de estado como o meia Cléberson e o atacante Fábio Buda. No clássico entre Vasco e Flamengo um ingrediente será a pressão, as duas equipes foram derrotadas na estreia e precisam da recuperação. O Vasco não contará com o atacante Alexandre, expulso na estreia. O Flamengo tem várias dúvidas para escalar a equipe, em virtude de jogadores que saíram lesionados no jogo contra o Guarany, além de um atleta expulso.

No domingo Tamoio x Sentinela fazem um jogo de opostos. O time da casa tentará a recuperação depois de ser goleado na estreia para o Cruzeiro. Já o Sentinela tentará repetir a boa atuação da estreia, onde goleou o Vasco.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos