Notícia

Comercial - 17/08/2018 - Caixa disponibiliza Crédito Imobiliário com novas taxas


Também aumentou para 70% a cota de imóvel usado. Imóvel novo e no Programa Minha Casa Minha Vida 80%

A Caixa Econômica Federal anunciou recentemente a redução das taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). 

As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). Imóveis novos e construção financiados através do programa Minha Casa Minha Vida têm taxas entre 5% e 8,16% ao ano.

Novas condições:

Além da redução de juros, a CAIXA também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento usado sobe de 50% para 70% do valor do imóvel. No caso de construção, pode ser financiado também parte do terreno. Como entrada, há a possibilidade de utilização do FGTS.

A CAIXA possui R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional para 2018. O banco mantém a liderança no setor com cerca de 70% das operações para aquisição da casa própria.

Confira a seguir algumas simulações com as novas condições*:

É possível efetuar outras simulações no site: http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/Paginas/default.aspx

* Crédito sujeito à análise. Os valores podem mudar de acordo com a idade.

Como encaminhar o financiamento:

Para encaminhar o financiamento da CAIXA o interessado pode procurar uma das Agências Caixa ou Correspondentes Imobiliários e entregar a sua documentação. A Caixa vai analisar o seu cadastro antes de aprovar o crédito. Documentos necessários: RG, CPF, Comprovante de Renda e Comprovante de Residência.

Crissiumal: 

Loteria Plantão da Sorte – (55) 3524-1420

Imobiliária Nagel – (55) 3524-1015

Humaitá:

Lotérica Luciano – (55) 3525-1177

Sede Nova:

Casa Lotérica Sede Nova

(55) 99924-6851

 

Vídeos