Notícia

Polícia - 17/08/2018 - Brigada Militar atendeu ocorrências relacionadas a Jogos de Azar em Boa Vista do Buricá e Humaitá


Ambos os registros foram realizados nessa quinta-feira

Ocorrências relacionadas a jogos de azar foram registradas em Boa Vista do Buricá e Humaitá nessa quinta-feira (16).

Em Boa Vista do Buricá, pela manhã,  a guarnição da Brigada Militar em patrulhamento visualizou um individuo segurando uma maquina de jogos de azar (jogo do bicho), em frente a Lancheria Ponto 10, onde abordado um individuo e constatado a contravenção, sendo localizados com ele R$ 465,00 em moeda corrente, 01 maquina para jogos do bicho com bobina de papel e com bobina sobressalente, 01 calculadora, 01 livro de interpretação de sonhos e bilhetes de jogos confeccionados. Foi lavrado Termo Circunstanciado, o indivíduo foi orientado e liberado.

Em Humaitá o fato ocorreu durante a noite, na Avenida João Pessoa, onde a BM recebeu denúncia de que havia a prática de Jogos de Azar. Ao chegar ao local para a abordagem, constatou-se que o proprietário, estava tentando carregar duas máquinas caça-níquel para outra repartição do estabelecimento, na tentativa de ocultá-las. Mediante esse fato foi então lavrado o Termo Circunstanciado para o autor e apreendidas às duas máquinas caça-níquel e uma cédula de cinquenta reais que estava na ceduleira de uma das máquinas. 

 

Imagem Ilustrativa

Postado: Leila Ruver
Vídeos