Notícia

Geral - 17/07/2019 - Família que perdeu casa incendiada pede ajuda para reconstrução


Valmir Weiss Koch esteve com a reportagem do Guia Crissiumal nessa quarta-feira

Passados oito dias do incêndio que destruiu sua residência na localidade de São Sebastião, no interior de Crissiumal, o Guia Crissiumal recebeu em sua redação Valmir Weiss Koch, proprietário da casa.

Em primeiro lugar Valmir agradeceu toda ajuda e todas as doações recebidas, sendo que a família recebeu doações de móveis, roupas e até mesmo alimentos, mostrando mais uma vez a solidariedade Crissiumalense.

Valmir também aproveitou a oportunidade para relatar que segue precisando de ajuda. As paredes e a estrutura da casa ficaram completamente comprometidas, não sendo possível reaproveita-las. Um grupo de caminhoneiros da cidade já ajudou com a doação de materiais de construção e de dinheiro e se alguém mais puder ajudar, a ajuda será bem vinda, já que é muito necessária para que ele, sua esposa e seu filho voltem a ter um lar.

O telefone para contato 99603-0419 de quem quiser colaborar é o. A conta bancária para doações é a seguinte: Banco do Brasil, Agência 1372, Conta 17986-8 no nome de: Cauã Micael Saling Koch, CPD 601.048.070-16.

Outro meio de colaborar é doando na vaquinha online criada pelo Policial Militar Edson Lippert, no link:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/casa-queimada-ajude-a-reconstruir

Vamos ajudar !!!

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos