Notícia

Educação - 17/07/2019 - 10ª Feira do Livro da Escola Rotermund foi aberta oficialmente nesta quarta-feira


Confira a programação

A Escola Municipal Rotermund de Crissiumal abriu oficialmente na manhã desta quarta-feira (17) a sua 10ª Feira do Livro, que será realizada nesta quarta e quinta, nas dependências da Escola em Crissiumal.

Participaram do ato de abertura autoridades do município como a secretária municipal de educação Janice Dalcin Benatti, entre outras.

Assista abaixo alguns momentos da Abertura da 10ª Feira do Livro.

Nesta quarta-feira, além da visitação, que se estende até às 21h00min, acontecerão momentos culturais, apresentação de teatro, entre outros. A visitação na parte da tarde inicia às 13h45min.

Na quinta-feira a programação é a seguinte: 07h50min – Momento Cultural – Teatro: O Príncipe Feliz; 08h15min – Visitação; 13h40min – Momento Cultural: Desfile de trajes típicos e evolução da moda; 14h00min – Visitação e 17h00min – Encerramento da Feira.

Além disso, haverá hora do conto, venda de livros, exposição de produtos produzidos no município, exposição de fotos antigas e atuais, significado do nome das localidades, mapa da cidade, origem do Cognome Sorriso, vídeo do hino, vocabulário do hino, colonizadores e fundadores, pontos turísticos, hidrografia do município, histórias baseadas em fatos reais, comércio e indústria, bandas crissiumalenses, festas e eventos, times de futebol, obras de arte, quis, exposição de poemas, exposição de objetos antigos, situação problema, trilha das sensações, herança cultural, Jornal do Estudante Rotermund, Fatos Inusitados e Filme Colonização de Crissiumal.

Demais foto no link abaixo: 

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/X-Feira-do-Livro-Escola-Rotermund

Fotos: Guia Crissiumal

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos