Notícia

Geral - 17/07/2018 - ABEMEC Realiza a Entrega de Pareceres Descritivos das Crianças e Adolescentes para as Famílias


Essa ação teve como objetivo fortalecer o vínculo entre as famílias e Entidade

Na sexta-feira dia 13/07/2018, a Equipe de Profissionais da ABEMEC Sede e Núcleos Bairro Paraíso e Bairro Mirim, realizou a entrega de Pareceres Descritivos do 1º Semestre de 2018 das Crianças e Adolescentes para as Famílias.

Essa ação teve como objetivo fortalecer o vínculo entre as famílias e Entidade, uma vez que para o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, é necessário ambas promoverem a proteção dos seus direitos, desenvolvendo ações conjuntas que contribuem na vida das crianças e adolescentes.

Pontua-se que nos anos anteriores era realizada a entrega dos pareceres descritivos através do envio do mesmo pelas crianças e adolescentes para as famílias, sendo que neste ano no planejamento das atividades, identificou-se a necessidade de promover mais encontros com as famílias, a fim de propor ainda mais qualidade no atendimento realizado. 

Avalia-se como um grande sucesso, uma vez que houve grande participação das famílias, identificando assim, a importância do trabalho realizado e comprometimento com o desenvolvimento das crianças e adolescentes. 

Postado: Leila Ruver
Vídeos