Notícia

Geral - 17/06/2019 - Abemec recebeu doações da Receita Federal de Santo Ângelo


Os materiais recebidos foram distribuídos de acordo com a demanda

Conforme divulgado no mês de Fevereiro de 2019, representantes da Entidade ABEMEC realizaram solicitação de doações de materiais para a Receita Federal de Santo Ângelo, através de visita nas dependências da Receita Federal em contato com o Delegado Sr. Lauri Antônio Wilchen. No mês de março a solicitação foi atendida e a ABEMEC recebeu diversas mercadorias no valor de aproximadamente 19.819,70 (Dezenove Mil Oitocentos e Dezenove Reais e Setenta Centavos), sendo que os materiais recebidos foram utilizados no atendimento de mais de 250 crianças e adolescentes que freqüentam a Sede e Núcleos Bairro Mirim e Bairro Paraíso.

Os materiais recebidos foram distribuídos de acordo com a demanda, sendo que cada criança e adolescente receberam um Kit de Vestuários para utilizarem no cotidiano, bem como parte dos materiais estão sendo disponibilizados para o atendimento na Entidade conforme o cronograma de trabalho para as crianças e adolescentes, o que vem contribuindo significativamente para as atividades diárias realizadas.

É valido ressaltar que os materiais que não foram possíveis a utilização no atendimento da Entidade, serão destinados para a realização de Rifas durante o ano, cujo objetivo será o de utilizar os recursos provenientes das Rifas para a aquisição de materiais necessários para a Entidade, sendo que para esta ação serão realizados as devidas prestações de contas.

Pontua-se que todos os materiais recebidos foram utilizados da melhor maneira possível para as crianças e adolescentes, conforme solicitação realizada e atendida pela Receita Federal de Santo Ângelo.

A ABEMEC agradece pela oportunidade em receber as doações, as quais contribuíram e qualificaram os serviços executados na Entidade e principalmente vem contribuindo na Vida das crianças e adolescentes que freqüentam a ABEMEC.

Seguem alguns registros fotográficos das entregas realizadas para os setores da Entidade e para as crianças e adolescentes.

“Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem” (Amanda Lituana).

Postado: Leila Ruver
Vídeos