Notícia

Polícia - 17/05/2018 - Delegado William Garcez é o novo professor de Direito Penal do renomado curso AD VERUM


Garcez já desempenha a função de professor na FEMA de Santa Rosa

Conhecido pelo trabalho de grande importância que desempenha na comunidade de Crissiumal desde o ano de 2012, já desempenhando a algum tempo a função de professor de Direito Penal na FEMA de Santa Rosa, o delegado de polícia de Crissiumal, William Dal Bosco Garcez Alves terá a partir de agora mais um desafio.

Garcez foi convidado para ser o novo professor de Direito Penal do renomado curso Ad Verum.

A Ad Verum tem sede em Recife PE, atende todo o Brasil, surgiu como uma empresa especializada em orientar examinandos e concurseiros em suas demandas, como minutas de recursos, correção de provas e redações para quem está estudando para concursos e orientações gerais visando este universo. Sua equipe de trabalho é formada exclusivamente por professores, profissionais, advogados públicos e privados reconhecidos no mercado.

O delegado explicou ao Guia Crissiumal que seu primeiro trabalho na Ad Verum será com os alunos aprovados na primeira fase do Concurso para delegado de polícia que está em andamento aqui no RS e terá sua primeira etapa nesse final de semana. Os aprovados nessa fase terão orientação da Ad Verum, com simulados, em preparação a segunda etapa, que terá a prova escrita.

Todo o curso, material, vídeos e inclusive a participação de Garcez são de forma online, a distância.

A equipe da Ad Verun que teve 100% de aprovação no último Concurso para Delegado Civil do Maranhão e oferece Contato ILIMITADO com Professores aprovados no concurso para carreira; Rodadas de simulados com questões INÉDITAS; Correção INDIVIDUALIZADA dos simulados; Vídeos explicativos de todas as rodadas; Análise da Banca Examinadora; Sugestões bibliográficas; Ranking nacional com os participantes do curso; E Jurisprudência comentada. Os interessados poderão entrar em contato no e-mail: contato@adverum.com.br.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos