Notícia

Política - 17/04/2019 - Vereador Paulo Moacir Haas não mede esforços para contemplar Crissiumal com emendas parlamentares


Paulinho protocolou diversos pedidos em Brasília

O vereador Paulo Moacir Haas do MDB de Crissiumal não mede esforços para contemplar Crissiumal com Emendas Parlamentares.

Não diferente do ano passado, onde conquistou mais de 1 milhão de reais em benefícios ao município, onde podemos citar a iluminação do Estádio rubro-Negro, aquisição de uma retroescavadeira e um trator, repasse ao Hospital de Caridade, uma Van para a APAE (sendo também utilizada pela secretaria de saúde, e a abertura de dois poços artesianos em comunidades do interior, entre outros.

Nesse ano o vereador começou com grandes projetos protocolados junto ao Ministro Osmar Terra em Brasília, onde serão beneficiadas as seguintes emendas:

Em conjunto com o vereador Renato Saling, presidente do Legislativo Municipal, foi solicitado apoio em dois projetos que visam dar condições para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, principalmente crianças, adolescentes e jovens, com a criação de espaços para múltiplas atividades de lazer, cultura e esporte, que tramita no MDS sob o nº 71000.016389/2019-71.

Também, individualmente Paulinho solicitou recursos para melhorias de estrutura no Estádio Municipal Rubro-Negro e ainda para a construção de um centro de convivência para idosos, com as demandas tramitando sob os números 71000.016378/2010-91 e 71000.016384/2019-49 no MDS.

Já no Estado o Edil protocolou um pedido de um carro adaptado para uso exclusivo de pessoas portadoras de deficiências e cadeirantes, que hoje o município não possui.

O vereador lembra ainda aos munícipes que atende todas as manhãs junto à Câmara de Vereadores de Crissiumal.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos