Notícia

Saúde - 17/04/2018 - Palestra com foco na saúde do homem e da mulher será realizada em Nova Candelária


Dia 26 de abril, no Centro Multiuso

A Administração Municipal de Nova Candelária, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e a Secretaria de Assistência Social, promove no dia 26 de abril, mais uma palestra em prol da comunidade. Em mais uma parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), desta vez, a palestra no Centro Multiuso irá abordar a “Saúde do Homem e da Mulher”.

Entre homens e mulheres, existem doenças específicas e que costumam se manifestar com o passar do tempo. Não existe melhor caminho para evitar futuras implicações com a saúde, do que a prevenção. Portanto, com hábitos saudáveis, cuidados com o corpo, a mente e a saúde em geral, sua vida pode ter uma qualidade muito positiva.

Desta forma, convida-se a todos para participarem deste encontro. Será no dia 26 de abril, quinta-feira, às 14h00min, na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Candelária. Destaca-se que novamente haverá transporte gratuito passando pelas comunidades. A atividade é totalmente gratuita, não exigindo inscrição prévia.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos