Notícia

Esportes - 17/04/2018 - Jogadores e Comissão Técnica do Tupi visitam a APAE de Crissiumal


Assista em vídeo

Jogadores e a Comissão Técnica do Tupi, acompanhados do presidente Protásio Schneider, visitaram na manhã desta terça-feira a APAE Escola Lar do Carinho de Crissiumal.

Se tem excelentes resultados dentro de campo em 2018 o Tupi também tem marcado belos gols fora dele, com ações sociais, inclusive o grupo já havia visitado o Lar dos Idosos no mês de fevereiro, se entrosando em perfeita sintonia com a comunidade local.

Na chegada a APAE os visitantes puderam conhecer um pouco do funcionamento da Escola, que atende dezenas de pessoas com necessidades especiais em Crissiumal.

Mais tarde aconteceu a integração entre alunos e visitantes, onde os rubro-negros entregaram uma bola e uma camisa autografada aos alunos. A bola foi usada em seguida para uma animada partida de futebol na quadra da escola, já a camisa foi sorteada entre os alunos.

Nesta quarta-feira (18) no jogo diante do Glória em Crissiumal os alunos da APAE entrarão em campo com o Tupi e poderão assistir ao jogo das arquibancadas, por convite do presidente do Clube.

Assista abaixo o que o técnico Fabiano Borba falou da visita e um pouco da atividade desta manhã.

Veja abaixo as demais fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Jogadores-do-Tupi-visitam-a-APAE-de-Crissiumal

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos