Notícia

Educação - 17/04/2018 - EMEF Riachuelo completará 20 anos e grande festa está sendo preparada


Festa acontece no dia 29

Em comemoração aos 20 anos de municipalização da Escola Municipal de Ensino Fundamental Riachuelo, da localidade de Vila Planalto, no interior de Crissiumal; a equipe diretiva juntamente com o CPM - Círculo de Pais e Mestres está preparando uma grande festa.

A comunidade crissiumalense está convidada a participar desta importante comemoração, que acontecerá no dia 29 de abril, o dia todo, nas dependências da Escola. Diversas atrações estão sendo preparadas para o público que prestigiar o evento.

Pela parte da manhã e da tarde serão realizados jogos de integração entre equipes. As equipes interessadas em participar dos jogos poderão entrar em contato com a Escola para se inscrever. Ao meio dia será servido almoço, no valor de R$ 17,00 reais para adulto e R$ 10,00 reais para crianças de 7 a 12 anos. Os interessados em reservar fichas para o almoço, poderão se dirigir até a Escola, com a equipe diretiva, ou entrar em contato pelos telefones (55) 9 9923-7775 ou (55) 9 9629-8027.

A EMEF Riachuelo completará 20 anos de uma trajetória de sucesso, dedicação e muita gratidão àqueles que fizeram parte de sua história. Todos estão convidados a fazer parte desse momento.

 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal | EMEF Riachuelo

Postado: Leila Ruver
Vídeos