Notícia

Política - 17/03/2020 - Vereador Elizerio Espanhol confirma nova viatura para Polícia de Crissiumal


Membros do PTB estiveram reunidos com o delegado

O vereador Elizério Espanhol (Mumu) do PTB de Crissiumal confirmou nessa terça-feira (17) uma nova viatura para a Polícia Civil de Crissiumal.

No início da tarde, juntamente com membros do PTB, Elizério entregou o documento de confirmação do veículo ao Delegado de Polícia Willian Garcez.

A viatura será um automóvel Creta, semi blindado, que será entregue no mês de abril. Elizério destacou que o veículo chega a Crissiumal por seu pedido, através do deputado federal Maurício Dziedrick (PTB), em conjunto com o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior. Elizério também manifestou seu agradecimento ao assessor do vice-governador Willian Schumacher, que recebeu o vereador e o presidente do PTB, e auxiliou nos encaminhamentos.

O veículo virá a Crissiumal através do PISEG, Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública, por meio do qual serão realizadas as operações para destinar parte dos valores recolhidos em imposto a ações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e seus órgãos vinculados. 

O PTB em conjunto com o Grupo de apoiadores da Brigada Militar, no ano de 2019 conseguiu uma viatura para a Brigada Militar de Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos