Notícia

AGC - 17/03/2017 - Informativo AGC do dia 17032017


Por Cristhiéli Wagner

Juntos Somo Mais Tricolor 

 

Estamos a cada dia aumentando mais o nosso quadro de associados, nesta semana com muito orgulho queremos dar as boas vindas da Nação Tricolor AGC a mais três novos associados:

 

Fabiano  kappes  

Aristides  eckerdt 

Shandron  kopper 

 

Sejam Bem Vindos !

 

A AGC (Associação dos Gremistas de Crissiumal), entidade que desde a sua fundação, no ano 2010, vem oportunizado centenas de crissiumalenses, a assistir jogos memoráveis, no então Estádio Olímpico, atualmente na Arena, do clube do coração. 

 

A Associação se destaca, priorizando também ações sociais, junto a entidades beneficentes locais e da sociedade em geral.

 

Realizados diversos repasses em alimentos, recursos financeiros, roupas e doações de pacotes natalinos, e inclusive com uma campanha de doação de sangue (Sangue Azul), que aumentou consideravelmente a lista de doadores para o HCC.

 

Neste ano, não será diferente, desde já a diretoria e associados estão focados, planejando, trabalhando em duas programações que acontecerão neste primeiro semestre.

 

A primeira será no próximo dia 25 de março onde AGC, em parceria com as equipes de vigilância em saúde, Agentes Comunitários e Confraria  Colorada, estará realizando uma grande atividade pelas ruas da cidade, com distribuição de adesivos e panfletos, trazendo informações muito importantes relacionadas a campanha de conscientização para a comunidade, quanto aos cuidados que devemos ter em nossa moradia com a finalidade de prevenir e combater ao mosquito aedes aegypti.

Infelizmente temos conhecimento de casos confirmados e suspeitos em municípios vizinhos, e queremos evitar que isso ocorra aqui !

 

A AGC, conta com você.

 

Para que juntos possamos evitar surtos desta terrível doença em nosso município.

 

Mais uma vez a AGC sendo parceira, de um evento, com tanta importância, este, que acontece no próximo dia 25 de março pela parte da manhã, desde já ficam convidados todos os associados.

 

Segundo evento que está sendo trabalhado, é o da escolha da Musa AGC, este, tradicional que está marcado para o dia 13 de maio, com um jantar dançante no Paroquial Evangélico, com Animação da Cia do Trombone, lembramos de que já estão abertas as inscrições, fichas poderão serem retiradas com membros da diretoria. Na mesma noite será realizado o sorteio de uma rifa, para adquirir e instalar sistema de monitoramento, no lar do idoso de Crissiumal.

 

Comunicado:Foi adquirido um telefone para a entidade, o número é 9 9654-9319.

 

Convite: marcada para dia 22 de março, reunião do mês, início ás  20:00h no Bar do Tobata diversos assuntos de interesse da entidade em pauta, lembramos que será  servido um  jantar no valor de R$ 10:00 por pessoa, confirmar até ao meio dia do dia 22 de março, pelos telefones ; 9.9654-9319 ou 9.9156-3326 com o Renato ou com Natasha pelo fone 9.8112-2052.

 

 

Por: Cristhiéli Wagner

 

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos