Notícia

AGC - 17/01/2020 - Informativo AGC do dia 17.01.2020


Por Leomar Eduardo Kappaun

No próximo domingo será decidida a Recopa Gaúcha entre Pelotas e Grêmio as 16 horas na boca do lobo em Pelotas. O Grêmio jogara com o grupo de transição, e o comando da equipe será de Thiago Gomes, pois Renato Gaúcho se recupera de um procedimento cirúrgico no Rio de Janeiro.

O tricolor terá na equipe garotos que buscam chance no grupo principal e terão a chance de mostrar se possuem ou não condições de treinarem e até mesmo jogarem no time de cima. Somente Darlan e Patrick que já trabalham entre os profissionais farão parte da equipe contra o Pelotas.

Enquanto Thiago Gomes acerta os detalhes para esse jogo, Renato cumpre seus últimos dias de férias “atrasadas” devido a participação no curso da CBF, no final do ano passado. Recuperado do procedimento no coração que corrigiu uma arritmia, o técnico é esperado em Porto Alegre na próxima segunda-feira. Neste período os treinos do grupo principal no CT Luiz Carvalho têm sido orientados pelo auxiliar Alexandre Mendes.

A Comissão Técnica gremista ainda não definiu sobre quem entrará em campo o início do campeonato gaúcho, se um time alternativo ou a equipe principal. O campeonato gaúcho começa para o grêmio dia 22 de janeiro contra o Caxias na Arena.

Bom final de semana.

Postado: Leila Ruver
Vídeos