Notícia

Agricultura - 17/01/2017 - Secretaria da Agricultura de Crissiumal define prazo para agricultores retirarem as sementes de Milho Safrinha


Após o dia 20 de janeiro as sementes serão repassadas a outros produtores interessados

Os produtores rurais do município de Crissiumal que efetuaram suas encomendas de sementes de Milho Safrinha 2016/2017, junto a Secretaria da Agricultura, deverão providenciar a retirada das mesmas até sexta-feira, dia 20 de janeiro.

 

Segundo informações da Secretaria todas as variedades de sementes de milho encomendadas estão disponíveis aos agricultores, sendo: Biomatrix, Santa Helena, Jmen e Guerra. 

 

Apesar de todas as variedades estarem disponíveis, desde a semana passada, somente 50%, dos 198 pedidos, foram retirados até o momento.

 

Para isso, a Secretaria comunica os produtores rurais que efetuaram as reservas, para que realizarem a retirada das sementes até o prazo definido, pois a partir da próxima semana, as sementes serão repassadas a outros produtores interessados.

 

A secretaria lembra ainda aos agricultores do município, que continua realizando a emissão do cadastro do CCIR/INCRA, porém com correções, devido à data de vencimento ter expirado no sábado, dia 14 de janeiro.

 

Fonte/Foto: Andréia Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos