Notícia

Polícia - 16/12/2018 - Confronto entre assaltantes e BM termina com cinco mortos em Trindade do Sul


Quinto suspeito ficou ferido, porém não resistiu. Policiais militares saíram ilesos de tiroteio

Após roubo de duas agências bancárias em Trindade do Sul, cidade da Zona da Produção, nessa quarta-feira, a Brigada Militar (BM) realizou um cerco aos suspeitos nos últimos dias e, neste domingo, entrou em confronto com os assaltantes. Segundo informações da BM, quatro homens envolvidos no crime morreram no tiroteio. 

Um quinto comparsa ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região. Mais tarde, ele foi transferido para o São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde acabou falecendo. 

Conforme a Brigada Militar (BM), antes do confronto, ainda nesse sábado, foram realizadas três prisões porque foram realizadas duas tentativas de resgate ao bando que roubou as agências bancárias. A BM relatou ainda que o grupo que estava em fuga ainda sequestrou um morador de Trindade do Sul e exigiu que a vítima deixasse os suspeitos em uma região de mata. 

No dia seguinte, o grupo de assaltantes foi encontrado pela BM e houve a troca de tiros. Os policiais militares ainda seguirão mais algumas horas na região à procura de mais pessoas que estejam envolvidas com os roubos antes de concluir o cerco. Nenhum PM se feriu durante o confronto. 

Fonte: Correio do Povo

Fotos: BM

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos