Notícia

AGC - 16/12/2016 - Informativo AGC do dia 16122016


Por Cristhiéli Wagner e Vanderlei Biondo

CBF atualiza ranking, e Grêmio volta à liderança após título da Copa do Brasil

 

Tricolor é o único clube a superar 15 mil pontos; Palmeiras fica em 2º pelo Brasileirão.

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira a atualização do ranking dos clubes brasileiros. Além da mudança no sistema de pontuação, que passa a considerar os últimos cinco anos de competições, o título da Copa do Brasil devolveu ao Grêmio a liderança na disputa entre os times (GE, Esportes).

 

Geromel  vibra  com  momento:  O zagueiro do Grêmio forma melhor defesa do Brasileirão  com Réver. A premiação individual para Geromel ocorre pelo segundo ano consecutivo – em 2015 também foi eleito um dos melhores em sua posição. Agora, chega com uma conquista nas costas, algo que perseguia em seu retorno ao futebol brasileiro, aos 30 anos. Além de figurar, enfim, na lista de convocados para a seleção brasileira (GE, Esportes). 

 

Reunião AGC: Na última quarta feira, dia 14 de dezembro, estiveram reunidos no Restaurante Cavalinho Branco, um grande número de associados para tratar de vários assuntos, entre eles, a prestação de contas do evento realizado no 6º aniversário AGC. 

 

Novos Sócios:

Juliana Quinot Schumacher

Márcia Saling

Neli Rabuske Borré

José Thums

 

Acompanhe semanalmente as notícias da AGC: pelo Jornal A Notícia, Jornal Colonial, Guia Crissiumal e na página do facebook: Gremistas Crissiumal AGC.

 

Por: Cristhiéli Wagner cristhieliwagner@gmail.com

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos