Notícia

Agricultura - 16/10/2019 - Secretaria de Obras trabalha nas vias rurais para garantir melhores condições de trafegabilidade e escoamento da produção agrícola


A Prefeitura Municipal de Crissiumal, através da Secretaria de Obras Públicas, visando mais segurança na trafegabilidade e tendo em vista o escoamento da produção de grão das propriedades rurais do município, está intensificando os trabalhos de recuperação em vias rurais.

Nesta quarta-feira, 16 de outubro, as equipes de máquinas da Secretaria estão realizando os serviços de encascalhamento na estrada que liga as localidades de São Sebastião à Barra do Mirim. Já, na estrada principal de acesso às localidades de Linha Principal e Linha Concórdia estão sendo executados os trabalhos de patrolamento.

Outra equipe da Secretaria efetuou, ainda, no período da manhã desta quarta-feira, a recuperação total de uma ponte na localidade de Barra do Mirim, com a troca de vigas e pranchas. A eficiência dos trabalhadores garantiu agilidade na reconstrução da passagem, não ocasionando transtorno aos usuários da via.

O Secretário de Obras – Claudiomiro Paulos Thies – que acompanhou os trabalhos, destacou que a recuperação das estradas, pontes e pontilhões é extremamente necessária, principalmente no período de safra; e que a sua Pasta está trabalhando intensamente com o propósito de deixar todas as vias em condições adequadas de trafegabilidade e de transporte da produção agrícola.

 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos