Notícia

Polícia - 16/10/2013 - BM de Crissiumal age rápido e prende assaltante da Agência Lotérica


Paulo Elias de Lima Lesse vinha sendo procurado há vários dias

Em uma ação rápida da Polícia de Crissiumal, a Brigada Militar e a Polícia Civil prenderam menos de uma hora depois, o assaltante Paulo Elias de Lima Lesse, que estava sendo procurado há vários dias na região por crimes cometidos e que assaltou a Agência Lotérica de Crissiumal por volta das 9:30 da manhã desta quarta-feira (16).

 

O meliante foi preso dentro do ônibus da empresa Real, que estava saindo de Crissiumal para a cidade de Giruá.

 

O reconhecimento do suspeito por uma funcionária da Estação Rodoviária de Crissiumal, através da foto publicada pelo site Guia Crissiumal, foi determinante para a prisão. As informações da Rádio Metrópole e de seus ouvintes também foram fundamentais.

 

No momento da prisão Lesse estava com o dinheiro roubado na lotérica. O mesmo, entre o assalto e a prisão, ainda comprou roupas novas, fazendo a troca no banheiro da Estação Rodoviária.

A prisão foi realizada quando o ônibus saia da cidade, na direção a Horizontina.

 

Clique no link abaixo para ver a matéria sobre o assalto:

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/16-10-2013-Agencia-Loterica-do-centro-de-Crissiumal-foi-assaltada

 

Clique no link abaixo e assista parte da ação que prendeu o bandido:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DNZIpIqxhZY

 

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

Colaborou nas imagens: Vanderlei Klock Kessler

 

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos