Notícia

Obituário - 16/09/2020 - Mensagem de um ano do falecimento de Jeferson Arndt de Carvalho


Jeferson faleceu no dia 16 de Setembro de 2019, aos 44 anos

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente. Custa acreditar que já se passou um ano desde o triste dia em que você se foi, pois a dor ainda é tão viva em nossos corações. Você deixou muitas saudades, lágrimas e um vazio irreparável. Apenas as lembranças que guardamos de tudo que vivemos conseguem aquecer os nossos corações e nos dar algum conforto. Temos a certeza que neste lindo céu azul e na companhia de Deus Pai continua a nos iluminar e descansa com toda a paz que mereces. Não é fácil viver sem teu sorriso amigo, teus gestos de carinho para com todos, tuas palavras amigas, tuas brincadeiras. Honestidade, simplicidade, aquele sorriso alegre, amoroso e muito amigo, eram qualidades que sempre se destacavam em você.

Queremos deixar um agradecimento especial a todos os amigos e familiares que durante este ano estiveram ao nosso lado nos confortando e nos apoiando nas horas difíceis.

Jeferson faleceu no dia 16 de Setembro de 2019, aos 44 anos e vinte dias, deixando enlutada a esposa Sandra de Carvalho, filho Junior de Carvalho e namorada Máila Bohn, filha Vitória de Carvalho e namorado Mayckel Zazyckzi, os pais Ivanir e Marlene de Carvalho, os irmãos Simone, Emerson e Ederson, sogra, cunhados, cunhadas, sobrinhos e um vasto círculo de parentes e amigos.

 

Saudades Eternas!

Postado: Leila Ruver
Vídeos