Notícia

Esportes - 16/09/2018 - Sentinela goleia o Flamengo no fechamento da 5ª rodada


Jogo aconteceu com fantástica presença de público nesse domingo

Sentinela x Flamengo foram a campo na tarde desse domingo (16), na localidade de Esquina Butiá, fazendo o jogo de fechamento da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Crissiumal 2018.

Com a presença de um público fantástico, o Sentinela fez valer o fator local, vencendo as duas partidas.

Na categoria aspirante o jogo foi bastante equilibrado. O placar final foi de 3 a 2 para o Sentinela. O time da casa marcou com Verdão 2 e Alex Walter. O Flamengo descontou com Rafa Mello e Dé.

No jogo de fundo, em campo duas equipes com desfalques, porém o Flamengo com pelo menos cinco titulares de fora. Os primeiros minutos foram de equilíbrio, porém em bela jogada pessoal João Pedro chutou rasteiro de fora da área, aos 21 minutos, marcando 1 a 0 para o time da casa. O Flamengo, além de não conseguir reagir, sete minutos depois viu Lagartinho chutar cruzado, aumentando para 2 a 0. Quatro minutos depois, o melhor do Sentinela, Nêne, chutou forte da intermediária, marcando o terceiro gol do time da casa, que ainda marcou o quarto gol, novamente com Nêne, aos 42 minutos, após driblar o goleiro Ihan. Na segunda etapa João Pedro em bela cobrança de falta e mais uma vez Nêne, fecharam a conta em 6 a 0 para o Sentinela, deixando o Flamengo em situação delicada na tabela e levando o time de Esquina Butiá a terceira colocação, ainda na briga por vagas diretas nas semifinais. O time do técnico Pedro Uhry não sofreu nenhum gol no campeonato ainda.

A lei do ex, muito comentada no futebol, mais uma vez funcionou. Todos os gols marcados pelo Sentinela foram de jogadores que já defenderam o Flamengo.

Assista abaixo alguns lances do primeiro tempo:

Sentinela: Leonardo, Nélio, Ratinho, Júnior e Jean Grubler; Caju, Daniel Dreher, Fernandinho e João Pedro; Nêne e Lagartinho. Técnico Pedro Uhry.

Flamengo: Ihan, Ângelo, Rafa Mello, David e Marciel; Éder, Alison, Moacir e Ian;Dé e Chuchu. Técnico Gilmar Bach.

Arbitragem: Joel Mohr Rex, auxiliado por Mario Ulsenheimer e Dari Reis. Quarto árbitro Valdemiro Hansen.

Classificação Aspirante:

1º Sentinela 10pg, 6gs

2º Vasco 09pg, 8gs (vantagem no confronto direto)

3º Cruzeiro 09pg, 7gs

4º Flamengo 07pg, 4gs

5º Guarany 04pg, 7gs

6º Tamoio 02pg, 8gs

7º Fluminense 01pg, 6gs

Classificação Principal:

1º Cruzeiro 10pg, 2gs

2º Fluminense 10pg, 3gs

3º Sentinela 08pg, 0gs

4º Vasco 06pg, 9gs

5º Guarany 04pg, 7gs

6º Tamoio 04pg, 8gs

7º Flamengo 00pg, 11gs

Veja mais fotos no link:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Sentinela-x-Flamengo-2018

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos