Notícia

AGC - 16/09/2017 - Informativo AGC do dia 16092017


Por Renato Saling

Com a participação de um bom numero de sócios foi realizada no ultimo dia 31 de agosto a reunião mensal da AGC, vários assuntos em pauta foram debatidos, e ficou definido de que AGC irá novamente a Porto Alegre no mês de outubro, estaremos na Arena Tricolor para assistir ao jogo entre Grêmio x Palmeiras, válido pelo campeonato brasileiro.

Será no dia 22 de outubro num domingo, nas próximas edições , estaremos divulgando mais detalhes dessa viagem. 

No mês de outubro, dia 06 será realizada a segunda edição, em parceria com o Hospital de Caridade de Crissiumal, a doação do sangue azul.

E neste ano a AGC estará participando do desfile cívico, que acontece no próximo dia 20 de setembro em Crissiumal. Para tal ficam convocados todos os associados e associadas para participarem deste grande desfile, a concentração será ás 08:15 da manhã na Praça Nedel, pede-se a colaboração de todos, e  que compareçam  com a camisa da AGC ou a camisa  tricolor.

Comunicamos também aos sócios que queiram encomendar camisa da AGC, de que poderão fazer seu pedido diretamente com a Isolde Sthein , o pedido deverá ser feito até dia 22 de setembro.

 

 

Aniversariantes Mês Setembro

 

Dia 01     Ines  Kmiec

Dia 03     Vanderlei Biondo

Dia 03     Éverton Schneider

Dia 08     Antonio Darci Da Cruz

Dia 08     Darci Scherer

Dia 14     Marlei Dunke

Dia 17     Alberi Hoffmeister

Dia 19     Glades Dielh

Dia 27     Gerson Flores

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos